terça-feira, 6 de março de 2012

Depoimentos para amigas

01) (- nome da amiiga!)


ooi , miiga :D é tão bom saber que estamos juntas novamente ... ^^

Eu adoroo voocê miiga , tu neem sabe o quanto , voocê é super especial , me faz rir e faz coisas que eu jamais fariia ... TE AMO .

olha a gente se completa, porque as vezes eu sou o lado certinha e você o lado danadiinha & vice - versa .

as vezes eu sou a mais safadinha e você a mais santinha & vice - versa .

as vezes eu sou a mais fiasquenta e você a mais comportada & vice - versa .

Enfim fomos feitas para sermos amigas, por esses & muiitos outros motiivos *

Beijos da tua amiga METIDA ! - TE AMO !



02) Dalii feiiosa da miinha viida (:

IOHSAEOAHOU '

bést friend saudades sua , agora o meio de se comunicar é a net né ;~~

aiin voocê neem sabe a falta que você me faz amiga , nunca pensei que ficaria tanto tempo longe de voossê :~~

maas quero que você saiba que nada vai mudar o sentimento que eu tenho poor você. uma amizade só acaba se ela nn for verdadeira . nn é poorque a gente se ve pouco agora que eu nn vou mais falar com você , jamais isso vai acontecer . AMIGAS ATÉ A MORTE s2



03) eu to adorando ser sua amiga novamente. está sendo muiito , muiito legal . & eu espero que a gente possa vooltar a ser amigas comoo a gente era antes .. mas pra isso tem tempo e mt , o importante foii que a gente jáá se entendemos.. :D voocê pode sempre confiar em mim e pode sempre ter certezaa que tudo que eu poder fazer pra te ajudar, eu vou fazer com muiito prazer .. beeijos ;*



04) agoora qe somos amigas de novo eu to supeer feliz , aiinda bem que o que aconteceu com a gente , ficou pra trás >< né amr? a gente aiinda tem muuito pra conversar e muiita fofoca pra colocar em diia , de todo esse tempo que ficamos sem se falar uma com a outra ; ee olha que eu tenho muiita coisa pra contaar ^^ goostei mt de voltar a ser sua amiga, sei que agoora nn somos melhores amigas como antes, mas podemos voltar a ser . claroo que vão acontecer brigas , mas espero que nn aconteça outra que nem essa última que nos separou poor tanto tempoo . beiijoos de sua amiiga "novamente" <3



05) baah amiiga , oqq são aquelas nossas fotinhos antiigas ? e4e4


meldels Oo são pra acabar com a reputação de qualquer um ¬¬ que reputaaaçãoo oque , é do nego acabar com a propriia viida isso sim .. UISOAEHUHAUI ' jaamais colocariia nem uma daquelas fotos em lugar neem um. HAIEHOUIAH ' seem condições , mas serviiram pra gente guardar de lembrança , pra sabermos que desde mtt tempo somos amigas ^^ e é isso que vale , mesmo a gente tando riidiicular afuuu naas fotiinhos tem um ladoo boom .. (: contee sempree comiigo '-' amo você ;@



06) amiiga , se eu errei alguma vez contiigo , me perdooa viiu ? eu soou meiio looquiinha , maiis griito do que falo , maiiis faloo do que penso :~~ quero que saiiba que eu só faço , faloo as coiisas coom a intençaão de te ajudar sempre . & eu nuunca tiive a intenção de prejudiicar voocê :/ beem loonge de mim isso heein ^^ e também qualquer merda que der pra voocê tu vaii poder contar comigo , aiinda mais se fooi eu que provooqueii .. eu dou minha caraa a tapas pela a nossa amiizadee .. eu te amo muitoo viiu e nn fiica magooada comiigo .. sz



07) meeu bem , eu só quero o melhoor pra tii .. por isso que eu to sempre na volta tiirando o tempo de todoo muundo * hihi ' n quero jamaiis te colocar em riscoo . poois a tuua amiizade pra mim vale muuito mesmo '. poorque eu nuunca tivee nem uma amiiga que neeem você que me atuura sempre , mesmo quando eu to com as loucuras ' . voocê é a melhoor amiiga que eu poderiia ter .. eu sempre vou fazer tudo , maas TUDO que tiver ao meu alcanse pra tii ajudar; pode confiar em mim ;] tiamoneguinha (:



08) miiiga eu nn mintoo quando eu diigo que te amo & adoro estar contigoo . se o mundo acabar , pelo menoos a gente vai ter aproveiitado bastante juntas e em outras coiisas também .. (66' my amoore , você sempre terá a tua moraal comigo , e sempre terá o teu lugar viip no meu coração , é impossivel tentar deletar você de mim' a gente pode brigar e passar a se odiar , mas nossos momentos nn tem como a gente esquecer , você teve mtt importanciia em minha viida em mts momentos , que é melhor deiixar em off ' kkk beiijiin miinha liinda :}



09) amiiiga , tu ta mtt sumida , nn te enchergo mais em luugar nem um txê ¬¬

to morrendo de saudades , vou ter quee apareecer por aee & tu por favoor me apareça poor aquui tambéém né , miinha casa é humilde mas eu voou te tratar mtt bem viiu ;D HOSUISHAIOEHOUASH ' amiiga saiiba que eu to aquuii viu , sempree²² que tu precisar de mim & quando não precisar também vou estar .. TE AMO , e me de notiiciiias ;D



10) (nome da amiga) s2

oque falar dela??

boom na verdade , neem seei , porqe falar dessa garotiinha é beem complicadoo! mas vou tentar ver se me saio bem .. hihi ..

ela é engraçada , estrovertiida demais , mttt divertida , brincalhona até demais , liiindaa , uma pessoa queriidissima por "quase todo mundo" . mas ela é GENTE BOA , quem nn ve isso são os idiotas e as recalcadas néé :@:@ sempre eles ¬¬

mas agoraa sério amiiga, nunca mude por causa dessa gente imbecil , continue sendo essa pessoa que tu és , nn tente mudar porqe o teu jeito de ser é esse , e a maiioriia das pessoas te adooram por isso , pois voocê é aquela que quando tem que falar , faala mesmo na lataa.. sem dó e nem piedade .. e isso é de admiirar em uma pessoa .. nn importa os outros , nem da bola pro que falam de voocê .. oque realmente importa é que eu to do seu lado em

Nenhum comentário:

Postar um comentário